Thursday, November 17, 2011

My approach to life and health

My approach to life and health is to live my life as righteously as possible, while treating others as I would like to be treated.

Realizing that my body is a temple, I have learned to respect, put the right things in and exercise my body for maximum results from my body.

Gone are the days of over indulgence where food is concerned, but rather, I listen to my body and restrict my desires, so that those foods that I desire won't haunt me when I consume them immediately and/or later.

Self-control has taught me the benefts of living a wholesome life, where through self-control I do get to sometimes eat the foods that I crave, without those foods storing up in my body and being harmful to me.

Harold Doyle

3 comments:

  1. Harold, thanks for getting your blog up and running. There are still some parts of the first assignment I need you to answer. Here's a recap:

    1. Tell me about yourself and post a picture or two so I can get to know you a little better. Do you have a family? Are you working or retired? How do you like to spend your free time and how would your friends/family describe you?

    2. What are your challenges or weak spots when it comes to your approach to your health?

    3. Post an image from the internet that captures how you FEEL about taking care of your health. Is it easy/hard, fun, a burden, could be anything. Think about it as a metaphor.

    Thanks! I look forward to reading your blog this weekend.

    ReplyDelete
  2. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ReplyDelete
  3. JESUS ES EL SEÑOR DE MI VIDA.
    LES INVITO A MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.

    ReplyDelete